propaganda 1

P-51 O ABRIDOR DE LATAS MILITAR | CROSSTER | #AREAZ #SOBREVIVENCIALISMO #PREPPERS



Assista o vídeo de review do P-51

O Abridor de latas P-38  foi desenvolvido no ano de 1942 e era incluído nos enlatados das rações de alimentação de campo utilizadas pelas forças armadas americanas, a ração tipo k utilizada até 1948 e rações tipo C utilizadas  até o ano de 1981. quando as rações com enlatados foram substituídas pela Ração MRE embaladas em pacotes e utilizada até os dias de hoje pelo exercito Americano. Uma explicação técnica para a origem do nome P-38 é do tamanho de aproximadamente 38 milímetros de comprimento.

Essa é a versão chamada de P-51 é um pouco mais fácil de operar, pois tem em média 51mm de tamanho. O P-51 não é um abridor de lata oficial do exercito, embora seja muitas vezes comercializado como tal.


Comparação do tamanho de P-51 e P-38 abridores.

Apesar do abridores P-38 não serem mais utilizados desde 1981, os P-51s maiores estão incluídas em refeições enlatadas a granel do exercito americano (que não são refeições de campo). Eles também são ainda utilizados nos esforços de recuperação de desastres e são entregues juntamente com o alimento enlatado por organizações de resgate e auxilio de emergência.

O P-51 é mais barato de fabricar do que um abridor de latas padrão, é menor e mais leve. O dispositivo pode ser facilmente acoplado a um chaveiro ou dog tag. O sistema articulado evita também que a ponta do abridor perfure ou rasgue a roupa ou a bolsa onde esta sendo transportado.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou com poucas palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias, desculpe-me por duvidar no início, investi US $ 200 e ganhei US $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente bem sucedido, você pode contatá-lo via e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via whatsapp: (12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir